Ferj declara apoio ao Flamengo no TJD e acredita que jogo pode ser transmitido pela FlaTV

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo encara o Fluminense nesta quarta-feira (08), em partida válida pela finalíssima da Taça Rio. Porém, o clássico em questão já teve início fora das quatro linhas. O Tribunal de Justiça Desportiva avalia a situação da transmissão do Fla-Flu e pediu para que os clubes, além da FERJ, se posicionassem. O Fla se manifestou favorável à ideia de que a FlaTV passe o jogo ao vivo, e a federação de futebol do estado do Rio de Janeiro seguiu o mesmo rumo.

 

A FERJ declarou apoio através de documento enviado ao TJD. No texto, a federação mencionou: “Em razão do exposto não há como desconsiderar a razoabilidade do pedido deduzido pela Procuradoria“. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, que tivera acesso ao documento.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Com isso, o Flamengo planeja transmitir a partida na FlaTV. Porém, o Rubro-Negro tem que receber decisão favorável do TJD. O Órgão deve emitir a decisão ainda na tarde desta quarta-feira (08), seja a favor ou contra a transmissão no canal oficial do Fla no Youtube.

Flamengo e Fluminense entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Caso o Rubro-Negro vença o duelo, o time comandado por Jorge Jesus se sagra campeão do Campeonato Carioca 2020, pois é o líder geral da competição e venceu a Taça Guanabara. Em caso de empate, a finalíssima será decidida nas penalidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também