FERJ define arbitragem do primeiro jogo da final do Carioca entre Flamengo e Fluminense

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta à campo para enfrentar o Fluminense, neste domingo (12), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Para o confronto decisivo, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro escalou o juiz Wagner Nascimento Magalhães como árbitro principal da partida.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Além da arbitragem principal, a FERJ também definiu Luiz Claudio Regazone, Michael Correia como assistentes e Rejane Caetano da Silva como quarto árbitro. O primeiro confronto entre Flamengo e Fluminense também contará com arbitragem de vídeo, comandada por Carlos Eduardo Nunes Braga, e com o auxílio de Alexandre Vargas e Diogo Carvalho.

O primeiro confronto entre Fluminense Flamengo acontecerá neste domingo (12), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. Para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, o clube tricolor será o mandante da partida, pois o Rubro-Negro optou pelo mando de campo do segundo e decisivo jogo. O último duelo está marcado para a próxima quarta-feira (15), às 21h30, horário de Brasília, também no Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também