FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após a vitória por 2 a 0 contra o Volta Redonda na semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrentará o Fluminense na final da Taça Rio, nesta quarta-feira (08), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para este confronto, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro divulgou nesta segunda-feira (06), que o juiz Bruno Arleu Araújo está escalado para a arbitragem principal do jogo.
Além do árbitro principal, a FERJ também divulgou uma novidade: o confronto entre Flamengo e Fluminense terá arbitragem de vídeo e Rodrigo Nunes de Sá é o escalado para esta função principal, acompanhado de Rodrigo Carvalhaes de Miranda e Silbert Farias Sisquim. Os assistentes de Bruno Arleu Araújo, juiz principal da partida, serão Rodrigo Figueiredo, Thiago Henrique Neto e João Batista de Arruda como quarto árbitro.
A Federação de Futebol do Rio de Janeiro realizou o sorteio do mando de campo da final da Taça Rio nesta segunda-feira (06), e o mandante da partida será o Fluminense. Após o sorteio, o clube tricolor optou pelo Maracanã como sede do confronto contra o Flamengo. Sendo assim, o clube Rubro-Negro não poderá realizar a transmissão da partida, como estava sendo realizada pelo canal oficial do Mais Querido, a FlaTV.
Camisa vencedora do projeto volta a ser comercializada após sucesso do primeiro lote Atendendo aos…
Discussão em programa da TNT Sports dividiu comentaristas entre o atacante do Flamengo e o…
Primo de Messi, Maxi Biancucchi esteve em Miami nos últimos dias O ex-jogador do Flamengo…
Fla vai lutar para abrir vantagem nas quartas de final contra o Independiente del Valle…
Vini aparece entre os principais nomes do futebol mundial na disputa pelo prêmio da France…
Everton Cebolinha deve assinar contrato com o Santos até o fim do ano O Santos…