FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Os bastidores do Campeonato Carioca estão movimentados e a quinta-feira (02) foi agitada envolvendo Federação, clubes e a TV Globo. Após a emissora rescindir os contratos de exibição das partidas, a Ferj se pronunciou através de um comunicado oficial.
A Federação se mostrou surpresa com a decisão da Globo desistir de exibir as partidas do Campeonato Carioca, mesmo aceitando pagar o valor acordado antes do início da competição.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Por não ter contrato com a Globo, o Flamengo transmitiu a partida contra o Boavista, na última quarta-feira (01), no Maracanã. O duelo exibido na FlaTV foi um dos motivos para a tomada de decisão da emissora.
Confira o posicionamento da Ferj
“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro foi surpreendida, nesta data, com a notificação da TV Globo sobre a rescisão de contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca e ainda com a informação, no documento, de que a emissora garante o pagamento integral da cota de 2020. Assim sendo, a FERJ apresentará a contra notificação e entende que os clubes signatários do contrato, no momento e mesmo como mandantes, não devem exercer o direito de transmitir suas partidas até posterior decisão.”
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…