Ferj fará transmissão ao vivo de sorteio do mando de campo da final da Taça Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO:DIVULGAÇÃO FERJ/ESTADÃO

Rumo ao título, Flamengo e Fluminense entrarão em campo na próxima quarta-feira (08), pela decisão da Taça Rio, que também pode marcar o encerramento do Campeonato Carioca, em caso de vitória Rubro-Negra. Devido à MP dos direitos de transmissão e a possibilidade de uma exibição independente do confronto, nesta segunda (06), a Ferj vai promover uma live para sortear o mando de campo da grande final.

Caso o Mais Querido seja sorteado, a transmissão da partida deve acontecer na FlaTV, assim como foram as exibições dos jogos contra o Boavista e o Volta Redonda. Todavia, caso o Fluminense ganhe o mando de campo, a transmissão deverá ser feita pela Rede Globo, devido à liminar favorável ao Tricolor sobre os direitos de transmissão pela emissora.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O sorteio do mando de campo está marcado para esta segunda-feira (06), no canal oficial da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, no Youtube, às 10h (horário de Brasília). Considerado favorito, o Flamengo precisa apenas de uma vitória para erguer os títulos da Taça Rio e do Campeonato Carioca de uma só vez, por ser o atual campeão da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também