Fla-Flu transmitido pela FluTV: saiba como ‘escapar’ de narração clubista a favor do adversário

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na manhã desta terça-feira (07), o Fluminense anunciou que vai realizar a transmissão da final da Taça Rio contra o Flamengo, nesta quarta-feira (08), através da FluTV. Para ‘escapar’ da narração clubista da TV Tricolor, o Coluna do Fla separou uma dica especial para os rubro-negros: colocar a FluTV no mudo e ouvir a narração do ‘brabo’ Rafa Penido através do canal do Coluna, no YouTube.

Conhecido por sua tradicional ‘transmissão pé quente’, o Coluna do Fla fez transmissões ao longo de toda a temporada de 2019, inclusive da histórica final da Libertadores, direto do estádio Monumental U, em Lima. Na última partida, contra o Volta Redonda, a equipe também esteve no Maracanã, quando o Flamengo garantiu a vaga para a decisão da Taça Rio.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Agora, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense pela final da segunda fase do Campeonato Carioca, no Maracanã, com mando do Tricolor, que irá transmitir a partida com imagens pela FluTV. Entretanto, a FlaTV e o Coluna do Fla, transmitem o clássico com áudio, em seus respectivos canais.

Caso o Flamengo vença a partida, levará o troféu da Taça Rio e também do Campeonato Carioca, pois já conquistou a Taça Guanabara e se classificou em primeiro lugar na tabela geral do torneio. Caso o Tricolor se torne campeão desta segunda fase, disputará a final geral da competição com o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também