Flamengo admite negociações por patrocinador para mangas do uniforme: “Conversando com mais de uma empresa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (02), entrou em vigência o contrato do Flamengo com o BRB, banco de Brasília, novo patrocinador master do clube. Apesar isso, o Rubro-Negro não cessou as movimentações para fechar outras parcerias. Quem revelou as negociações em curso para exibição de outras marcas foi o presidente Rodolfo Landim.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na declaração, o mandatário rubro-negro relembrou que, na partida mais recente, o Flamengo utilizou o espaço das mangas para divulgar a FlaTV – canal oficial do clube, no Youtube, que exibiu a partida com exclusividade. Segundo o presidente, além das mangas, o espaço no calção também está sendo negociado.

– A manga do Flamengo ontem estava com a FlaTV. Não dá para falar ainda, porque a gente está conversando com mais de uma empresa sobre isso, não tem definição, a gente está avaliando propostas. Manga e calção já estão bem avançados, mas temos algumas alternativas e a turma do marketing está no meio do processo de negociação -, disse Landim, em participação na FlaTV.

Vale destacar que, apenas com o patrocinador master, o Flamengo já atingiu arrecadação anual mínima de R$ 32 milhões. O valor ainda pode subir, uma vez que a parceria com o banco tem a inclusão de valores variáveis, ligados ao rendimento gerado com as ações.

Compartilhe com os amigos

Veja também