FOTO: RIOT GAMES BRASIL
FOTO: RIOT GAMES BRASIL
O Flamengo começou o terceiro turno do Campeonato Brasileiro de League of Legends com derrota para a paiN Gaming, neste sábado. O Rubro-Negro volta a jogar neste domingo (26), contra a vice-líder INTZ. A partida está prevista para a 16h (horário de Brasília). Nos últimos dois confrontos contra a equipe no CBLoL, o Rubro-Negro acabou derrotado em ambas partidas.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O Flamengo desde que criou o projeto eletrônico sempre esteve presente nos playoffs da competição e foi finalista das últimas quatro edições. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o caçador Filipe “Ranger” garantiu não estar confortável com a situação do Rubro-Negro na tabela e prometeu ‘dar o melhor’ na reta final.
– Primeiro ou quarto lugar não importa. Pegando playoff, temos plena confiança de que ganhamos de qualquer time. Estamos treinando composições diferentes. Temos certeza que podemos nos dar melhor em uma melhor de cinco pela diversidade e capacidade dos jogadores aqui. Temos muitos jogadores frios e calculistas. Não estou confortável na tabela, precisamos ganhar quatro jogos de seis para classificar. Temos de dar nosso melhor na reta final.
O Flamengo chega na reta final do 2º split com apenas sete vitórias em 15 jogos, ou seja, aproveitamento inferior a 50%. Para seguir vivo na competição e chegar à fase decisiva da competição, o Rubro-Negro precisará vencer todos os confrontos restantes até o fim da fase de grupos.
Dois jogos movimentaram a 21ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (30) A 21a rodada do…
Flamengo busca vaga no Intercontinental 2026 e está classificado para a Copa do Mundo de…
Ator Cauã Reymond estava no Maracanã durante goleada do Flamengo sobre Grêmio A série Jogada…
Números do Flamengo demonstram falta de eficácia nos chutes a gol O Flamengo passou por…
Fábio Mota não esqueceu o Flamengo após ter sido prejudicado pela arbitragem O Flamengo não…
Internacional e Flamengo empataram em 1 a 1 com cartão amarelo para Erick Pulgar Além…