Notícias

Flamengo confirma ausência de Bruno Henrique em primeiro jogo da final contra o Fluminense

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo (12), pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Para o duelo, o Rubro-Negro não poderá contar com um de seus principais atletas: o atacante Bruno Henrique. Através de comunicado divulgado em redes sociais, o Fla confirmou a ausência do camisa 27.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na final da Taça Rio, disputada contra o próprio Flu, Bruno Henrique atuou por boa parte do clássico, mas acabou sendo substituído na reta final, com dores na panturrilha. Apesar disso, não há lesão séria detectada, apenas um edema. Com esta situação, a comissão técnica decidiu poupá-lo. Michael, Pedro e Vitinho são as principais opções para suprir a ausência do vice-artilheiro da temporada.

A bola rola para o Fla-Flu deste domingo às 16h. As equipes têm um novo compromisso na quarta-feira (15), quando será conhecido o campeão carioca de 2020. Vale destacar que não há vantagem para nenhuma das equipes no torneio, sendo assim, o vencedor será decidido na soma direta dos placares.

 

Notícias recentes

  • Manchetes

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

Qual é o planejamento de Leonardo Jardim com os jogadores das categorias de base do…

29/06/2026
  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026