Flamengo confirma parceria com o SESC RJ para equipe de vôlei; Bernardinho é o novo técnico

Compartilhe com os amigos

O Flamengo confirmou a parceria com o SESC RJ na tarde desta quarta-feira (15), para a próxima temporada da Superliga Feminina de vôlei. O clube Rubro-Negro realizará uma coletiva de imprensa de apresentação nesta sexta-feira (17), na Gávea, com o novo técnico da equipe, Bernardinho, ao lado do presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a temporada de 2019/20 foi encerrada sem uma equipe campeã. Em meio à este cenário, o Flamengo negociou com o SESC RJ para que uma parceria pudesse ser firmada e o técnico Bernardinho assumisse o comando do time de vôlei feminino do Mais Querido. Após intensas negociações, o clube Rubro-Negro conseguiu selar o acordo e fazer a unificação das duas equipes.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira a nota do Flamengo:

“O Clube de Regatas do Flamengo e o Sesc RJ farão, nesta sexta-feira (17.07), às 11h30, uma transmissão ao vivo através de seus canais oficiais no Youtube (FlaTV e Sesc RJ), onde anunciarão detalhes da parceria firmada entre as duas equipes de vôlei feminino. Atendendo a todos os protocolos de segurança que o momento pede, o evento não contará com a presença de público e o técnico Bernardinho e os presidentes Rodolfo Landim (Flamengo) e Antonio Florencio de Queiroz Junior (Conselho Regional do Sesc RJ) responderão a perguntas enviadas por jornalistas.”

Compartilhe com os amigos

Veja também