Flamengo mira ultrapassar Liverpool em números de inscritos no YouTube para ocupar ‘Top 3’ mundial

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo fez história na noite da última quarta-feira (01), ao transmitir a partida contra o Boavista pela quinta e última rodada da Taça Rio. A vitória por 2 a 0, com gols de Pedro e Gerson, foi assistida, simultaneamente por 2,3 milhões de espectadores ao vivo, pela FlaTV, somado aos perfis oficiais do Mais Querido no Facebook e Twitter. Ao longo da partida, o canal oficial do clube no YouTube ultrapassou a marca de quatro milhões de inscritos.

De acordo com o Uol Esporte, agora, o objetivo do Mais Querido é superar o Liverpool em número de inscritos. A FlaTV, até o momento, está com 4,2 milhões, contra 4,8 milhões do clube inglês. O pódio da plataforma é composto pelo Barcelona (9,5 milhões), Real Madrid (5,7 milhões) e o próprio Liverpool. Ou seja, se o Fla bater a equipe inglesa, ocupará o ‘Top 3’ do mundo.

O Rubro-Negro aproveitou a Medida Provisória 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 18 de junho, para passar a tratar seus direitos de transmissão – enquanto mandante – com mais liberdade. Único clube da Série A do Campeonato Carioca a não fechar acordo com a Rede Globo pela transmissão do torneio, o Mais Querido optou por alavancar seu canal oficial no YouTube com a transmissão do duelo contra o Boavista.

Mesmo em meio ao imbróglio envolvendo o Fla e a Globo, que chegou a acionar o clube na justiça para tentar impedir a transmissão, o Rubro-Negro conseguiu exibir a partida com imagens. Isso porque, a liminar tentada pelo canal televisivo pelo meio jurídico, foi negada, o que deu ao Mais Querido o direito de realizar a transmissão. Agora, a cúpula rubro-negra aguarda as cenas dos próximos capítulos para saber como será a próxima partida do Flamengo como mandante.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Classificado para a semifinal da Taça Rio (segunda etapa do Campeonato Carioca), o Flamengo volta a entrar em campo neste domingo (05), com horário ainda a ser definido e o adversário também. O que se sabe até o momento é que o Mais Querido é o mandante da partida e, se não houver impedimento judicial, poderá transmitir novamente seu jogo através da FlaTV. Vale lembrar que o Mengão é o líder geral do Estadual e, se vencer a Taça Rio, poderá se tornar campeão Carioca sem jogar a final geral.

Compartilhe com os amigos

Veja também