Flamengo monta estrutura e não descarta possibilidade de transmitir final com imagem

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

Por: Higor Neves, Isabelle Costa e João Pedro Granette

O Flamengo enfrentará o Fluminense nesta quarta-feira (08), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, para a disputa da final da Taça Rio. Apesar de não ter sido sorteado como mandante do jogo, o clube Rubro-Negro se prepara para fazer a transmissão do confronto, e enviou uma equipe para o Estádio Jornalista Mário Filho, caso consiga o aval da justiça.

Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, a comunicação do Flamengo informou que a equipe e toda estrutura que já se encontram no Maracanã são para a transmissão do jogo apenas com áudio, e imagens do pós-jogo. Vale lembrar que a FlaTV, canal oficial do clube, tem permissão para gravar a cerimônia da entrega de taças, caso o Mais Querido vença.

Com o sorteio realizado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro, o Fluminense foi eleito o mandante da partida, e com isto, poderá realizar a transmissão do jogo. No entanto, a procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva entrou com um pedido na justiça para que o Flamengo também possa realizar a exibição do confronto com imagens. O pedido ainda está sendo analisado pelo presidente do Tribunal, Marcelo Jucá, que solicitou ao clube Rubro-Negro e ao Fluminense que se manifestassem até às 11h, horário de Brasília, desta quarta-feira (08).

Compartilhe com os amigos

Veja também