Flamengo oficializa acerto com SBT para transmissão da segunda partida da final contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

O Flamengo publicou uma nota na noite deste sábado (11), oficializando o acerto com a SBT para a transmissão da segunda partida da final do Campeonato Carioca. O clássico decisivo contra o Fluminense acontecerá na próxima quarta-feira (15), às 21h, horário de Brasília, no Maracanã, e será exibido com imagens pela emissora.


Confira a nota: 

“É com muita alegria que o Clube de Regatas do Flamengo anuncia um acordo com o SBT para transmissão, em televisão aberta e para todo território nacional, do segundo jogo da final do Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira (15), às 21h, contra o Fluminense.
Além da exibição no canal aberto, os torcedores também poderão assistir via streaming, ao vivo e com imagens, pela FlaTV. A transmissão será gratuita para todo Brasil, através dos perfis oficiais do Mengão no YouTube, Facebook e Twitter.
Ainda que as duas exibições da partida, por SBT e FlaTV, sejam grátis, você pode contribuir com o nosso Flamengo por meio da compra de ingressos virtuais ou doações através do PicPay, da Ame Digital e de transferência para as contas bancárias do clube. Saiba como clicando aqui!
Contamos com o apoio da Nação Rubro-Negra para mais uma grande transmissão!”

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por conta da medida provisória decretada pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 18 de maio, o clube mandante da partida que decide sobre o direito de transmissão da partida. Sendo assim, o Flamengo acertou com o SBT para realizar a exibição do jogo com imagens pelo canal em TV aberta. Além da emissora, a FlaTV, canal oficial do clube, também realizará a transmissão pelo YouTube.

O primeiro confronto entre Flamengo e Fluminense acontecerá neste domingo (12), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. Nesta partida, o canal oficial do clube tricolor, a FluTV realizará a transmissão da partida com imagens pelo YouTube. Já o segundo e decisivo jogo será transmitido pelo SBT em TV aberta e pela FlaTV, canal oficial do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também