
FOTO: REPRODUÇÃO
Nesta terça-feira (28), o jornalista Rodrigo Rodrigues faleceu, aos 45 anos. Rubro-negro assumido, apaixonado por música e fã de Zico, o apresentador do SporTV teve morte cerebral após ter sofrido trombose venosa no cérebro, devido as complicações da Covid-19. O Flamengo publicou uma homenagem ao jornalista.
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do jornalista Rodrigo Rodrigues, nesta terça-feira (28), e se solidariza com os familiares, amigos e fãs. Apaixonado por esporte e pela música, o profissional conquistou uma legião de admiradores com seu trabalho e bom humor. Rubro-negro e fã de Zico, RR sem sombra de dúvidas foi um dos camisas 10 do jornalismo esportivo. Descanse em paz.”
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Confira:
Rodrigo estava internado desde o último sábado (25), no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro. O jornalista começou a sentir os sintomas da Covid-19 na primeira quinzena de julho. Após complicações da doença, foi necessário uma cirurgia para controlar uma trombose venosa cerebral (TVC). RR, como era chamado, entrou em coma e acabou não resistindo.
Rodrigo Rodrigues nasceu no Rio de Janeiro e foi um dos principais nomes da televisão brasileira nas últimas décadas. O jornalista fez carreira em diversos canais televisivos, como: TV Cultura, SBT, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo. No SporTV, ele comandou programas como ‘Redação SporTV’, ‘SporTV News’, ‘Tá na Área’, ‘Seleção SporTV’ e, por último, comandava o ‘Troca de passes’.
Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…
O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa? O Uruguai tem…
O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…