Flamengo vende direitos de transmissão para aplicativo que exibirá o jogo no exterior

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa

O Flamengo volta à campo para enfrentar o Boavista nesta quarta-feira (01), às 21h30, horário de Brasília, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. O confronto, que será transmitido pelo canal oficial do clube, a FlaTV, também será exibido pelo aplicativo MyCujoo, no exterior. Pensando na internacionalização da marca, o Flamengo vendeu os direitos de transmissão do jogo para esta plataforma.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


Os torcedores rubro-negros que desejarem acompanhar a partida entre Flamengo e Boavista, precisarão pagar oito dólares para assistir ao confronto pela plataforma MyCujoo. Com narração e imagens da FlaTV, a transmissão para os países do exterior tem início às 19h30, horário de Brasília, direto do Maracanã.

Confira a publicação:


Por conta da medida provisória decretada pelo presidente Jair Bolsonaro, que dá o direito à equipe mandante de decidir sobre a transmissão do jogo, o Flamengo fará a exibição do confronto pelo canal oficial, a FlaTV. Pela primeira vez na história, o clube Rubro-Negro fará a transmissão unicamente pelo YouTube, por streaming.

Com o objetivo de levar o melhor conteúdo para o torcedor, o Mais Querido contratou uma empresa prestadora de serviços da Globosat, para auxiliar na transmissão. Além disso, a FlaTV também contará com 12 câmeras espalhadas pelo Maracanã, sendo nove de ‘ao vivo’ e três de ‘replay’.

Compartilhe com os amigos

Veja também