FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV
FOTO: REPRODUÇÃO
A busca pelo novo técnico do Flamengo segue acontecendo em solo europeu, mas no Brasil o assunto continua sendo bastante discutido nos programas esportivos. Na última segunda-feira, durante participação no programa “Bem, Amigos!”, Galvão Bueno falou sobre a preferência do Rubro-Negro em um comandante estrangeiro.
– O Jardim preferiu ficar na Europa, o Carvalhal assinou com o Braga. O Flamengo montou um escritório em Portugal para escolher um técnico. Caminha agora para Domènec Torrent, que era auxiliar, mesmo com todos elogios que o Rafinha fez. Será que precisa disso? Não tem técnico bom no Brasil?
O narrador falou sobre a escolha de Jorge Jesus pelo Flamengo, e destacou que o título da Libertadores do ano passado foi o mais importante de toda a carreira do Mister.
– O Jorge Jesus veio pois estava no Catar. Na oportunidade que o SporTV me deu de narrar a final depois, frisei na comemoração que foi o maior título conquistado da história de Jorge Jesus.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira (20) A…
Flamengo volta a enfrentar o Cruzeiro, mas, desta vez, pelo Brasileirão Deu a lógica! O…
Flamengo eliminou o Cruzeiro para chegar às quartas de final da Libertadores O Flamengo passou…
Samuel Lino marcou o gol da classificação do Flamengo para as quartas da Libertadores Quem…
Flamengo eliminou o Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores O Flamengo está nas quartas…
Em grande atuação do Flamengo no primeiro tempo, o tetracampeão está nas quartas da Libertadores…