Ídolo do Fla, Juan parabeniza elenco por título do Carioca e diz: “Nação se fez presente, em alma”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo voltou a vencer o Fluminense nesta quarta-feira (15), em partida que terminou 1 a 0. O confronto foi válido pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca – o primeiro foi 2 a 1 para o Fla. Com isso, o Mais Querido conquistou o seu 36° título do estadual do Rio de Janeiro, e o ídolo Juan, ex-zagueiro do clube, homenageou os atletas.

Através de seu perfil na rede social do Twitter, o ex-jogador parabenizou o elenco e lembrou que os torcedores estiveram junto ao plantel, mesmo que apenas em sentimento: “Parabéns ao grupo por mais um título no ano! A Nação se fez presente, não em corpo, mas em alma, com os 42 milhões de rubro-negros representados no Maracanã. Isso aqui é Flamengo!“, escreveu o ex-zagueiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo bateu o Fluminense com gol de Vitinho, já nos acréscimos do segundo tempo. O duelo foi bastante acirrado, com direito a confusão na reta final da partida, após Michael fazer firula na frente de Hudson. O Mais Querido, agora, está de folga até terça-feira (21) da próxima semana, quando a comissão técnica e os jogadores se reapresentam, para focar no Campeonato Brasileiro, que terá início no dia 9 de agosto.

O Flamengo estreia no Brasileirão justamente no dia 09 de agosto, em um domingo. O Rubro-Negro encara o Atlético-MG, no Maracanã, mas ainda com portões fechados por conta da pandemia do novo coronavírus. O horário do confronto, no entanto, ainda não fora marcado pela Confederação Brasileira de Futebol, o que deve acontecer na próxima semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também