
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O Flamengo realizou a bateria de exames em todos os jogadores comissão técnica e funcionários envolvidos no Departamento de Futebol, e que estarão na final contra o Fluminense, nesta quarta-feira (08). Após o resultado, o clube informou que um atleta foi diagnosticado com o novo coronavírus, e por isto, foi afastado e substituído. De acordo com informações do GloboEsporte, o lateral-direito João Lucas apresentou resultado positivo para a Covid-19.
Ainda segundo informações do portal, o lateral-direito Matheuzinho, que ganhou destaque no início da temporada na disputa da Taça Guanabara, ocupará o lugar de João Lucas. Como de costume, todos os colaboradores que estarão envolvidos em um jogo são testados horas antes do confronto, pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Sendo assim, a delegação do Fluminense também será submetida à exames.
Após a vitória por 2 a 0 contra o Volta Redonda, o Flamengo volta à campo para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (08), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. A partida será válida pela final da Taça Rio, e caso a equipe Rubro-Negra vença o confronto, se consagrará também campeã carioca. Por ser o mandante da partida, o clube tricolor realizará a transmissão do jogo por imagens no canal oficial do clube, a FluTV.
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…
Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…