Jogador testa positivo para Covid-19, e Flamengo altera relacionados para final da Taça Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Prestes a entrar em campo na noite desta quarta-feira (08), o Flamengo divulgou através de seu Twitter, que toda a delegação rubro-negra, com 40 componentes envolvidos no jogo, realizou os testes moleculares no Ninho de Urubu. Um atleta testou positivo para Covid-19 e, segundo o clube, já foi colocado em quarentena e substituído por outro atleta na relação do treinador Jorge Jesus. Desta maneira, os demais componentes envolvidos na final da Taça Rio estão aptos a trabalhar.

“Nesta quarta (08/07), a delegação realizou os testes moleculares no CT. Um atleta testou positivo e foi prontamente afastado, colocado em quarentena e substituído por outro na relação. Todos os 40 componentes envolvidos no jogo de hoje estão aptos a trabalhar normalmente”, dizia a publicação.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (08) para enfrentar o Fluminense, às 21h30 (horário de Brasília), pela final da Taça Rio, no Maracanã. Caso o Mais Querido vença a partida, levará o troféu da segunda etapa do torneio e também do Campeonato Carioca, pois já conquistou a Taça Guanabara, e se classificou em primeiro lugar na tabela geral do torneio. Caso o Tricolor se torne campeão desta segunda fase, disputará a final geral da competição com o Mais Querido.

Como o mando da partida é do Flu, a equipe de Laranjeiras será a responsável pela transmissão do duelo, que vai acontecer na FluTV. Entretanto, para escapar da narração clubista a favor do adversário, o Coluna apresenta a solução: deixar o canal tricolor no mudo e acompanhar a transmissão pé quente no canal do Coluna do Fla, no YouTube, com narração de Rafa Penido. O pré-jogo começa às 20h30 (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também