REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Apesar de ter um elenco campeão, o Flamengo não deixou de contratar reforços. No início da temporada de 2020, o Rubro-Negro trouxe seis nomes para o time: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Michael, Pedro, Thiago Maia, Pedro Rocha. Apesar disso, a lateral direita é uma posição carente no Mais Querido. Com a lesão do Rafinha nas partidas finais do Carioca, o clube ligou o alerta para a contratação de um lateral.
Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Antes de planejar sair do Flamengo, Jorge Jesus indicou a diretoria rubro-negra a contratação do lateral Gilberto, do Fluminense. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. O lateral direito chamou a atenção do treinador português nas últimas partidas entre o Tricolor e o Mais Querido.
Porém, como Jorge Jesus deixou o Flamengo para treinar o Benfica, os dirigentes do Rubro-Negro planejam primeiro a contratação do novo técnico e, depois disso, a definição de possíveis reforços para o elenco, com a aprovação do treinador escolhido.
Gonzalo Plata estava prestes a reforçar o Dínamo de Moscou (RUS) A 'novela' sobre o…
Contra o Remo, Arrascaeta deixou Samuel Lino na cara do gol Arrascaeta segue fazendo história…
Quando foi o último jogo de Jorginho com a camisa da Itália? As seleções ao…
Luiz Henrique foi vinculado ao Flamengo nesta janela de transferências O Flamengo é um dos…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até o fim de 2026 Everton Cebolinha possui…
Ignacio Villarroel deu a declaração durante a Confut Sudamericana, evento que reúne nomes ligados ao…