Notícias

Jorge Jesus sugere contratação de Diego Alves ao Benfica, afirma jornal português

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último dia 17, o Flamengo oficializou a saída do treinador Jorge Jesus do comando do elenco Rubro-Negro. Após 13 meses de trabalho no Mais Querido, e com uma trajetória gloriosa, Mister decidiu voltar para o Benfica, de Portugal. O clube português, no entanto, ainda não depositou o valor referente a multa rescisória do técnico e teve a apresentação de seu ‘novo’ treinador travada pelo time da Gávea.

Apesar disso, a imprensa local, por meio do jornal ‘Record’, afirma que após uma reunião entre Jesus e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, o goleiro Diego Alves é a primeira opção para reforçar a equipe lusitana. De acordo com a publicação, o arqueiro foi um pedido especial de Mister, por conta da confiança que o treinador tem no defensor.

Há várias posições que Jesus considera que precisam de levar uma injeção de qualidade: goleiro, zagueiro, lateral-direito, atacante e centroavante. O goleiro Diego Alves e o atacante Bruno Henrique são alguns deles. Gerson, também do Fla, era pretendido pelo treinador, mas o próprio jogador já veio a público dizer que pretende continuar no Mengão -, dizia um trecho da publicação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de Diego Alves, outros nomes especulados pela imprensa portuguesa é do atacante Bruno Henrique, dos meias Gerson e Willian Arão e do zagueiro Léo Pereira. Apesar dos rumores, Bruno Henrique e Gerson vieram à público declarar que ficariam no Flamengo. Além disso, o próprio clube português emitiu um comunicado negando seu interesse nos atletas rubro-negros, alegando que as possíveis contratações são são “incomportáveis para a realidade do país e do mercado”.

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.