FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF
FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF
Para a partida deste domingo (12) contra o Fluminense, primeiro jogo da final do Carioca, o Flamengo terá um desfalque. Segundo o Jornal O Dia, o atacante Bruno Henrique será poupado por Jorge Jesus. No confronto contra o Tricolor, na última quarta-feira, o atacante deixou os gramados mancando. Após os exames, o atleta teve uma contratura, edema na panturrilha, mas nenhuma lesão foi constatada. Jorge Jesus deve poupar o atacante visando a segunda partida da final, na próxima quarta-feira (15).
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em sua primeira temporada no Rubro-Negro carioca, foram 35 gols, sendo 21 no Brasileirão, 5 na Libertadores, 9 no Carioca e um no Mundial de Clubes. O jogador ficou conhecido como ‘Rei dos Clássicos’ pela fama de fazer gols nos rivais, são 15 clássicos e 12 gols. Contra o Tricolor, são quatro gols em oito jogos. Porém, a maior vítima é o Vasco, são cinco gols em apenas quatro jogos.
Com o Manto Sagrado, Bruno Henrique disputou 74 partidas oficiais e balançou as redes em 43 oportunidades. Essa marca de 43 gols foi alcançada na semifinal da Taça Rio, contra o Volta Redonda, quando o camisa 27 fez dois gols.
Monaco (FRA) caiu para o Coventry City (ING), comandado por Frank Lampard Terminou a pré-temporada…
Ex-Racing (ARG), Sosa concedeu primeira coletiva de imprensa pelo Vasco nesta sexta (14) Quem não…
Alan Santos, que chegou a jogar no profissional do Flamengo, irá para Portugal Mais um…
Qual é o futuro do atacante David Romero? O mercado de transferências está aberto…
Flamengo e Mirassol disputam a 23ª rodada do Brasileirão No momento, o Flamengo volta todas…
Datas de jogos do Flamengo contra Botafogo e Remo estão definidos A Confederação Brasileira de…