Jornalista torce por permanência de Jorge Jesus: “Faz bem para o Flamengo e para o futebol brasileiro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

Mesmo tendo renovado o contrato com o Flamengo nas últimas semanas, Jorge Jesus segue em alta e está na mira do Benfica, de Portugal. O clube enviou representantes ao Brasil para tentar fechar negócio com o Mister. Durante o podcast “Posse de Bola”, do UOL, Arnaldo Ribeiro revelou torcer pela permanência do português.

– Quem gosta de futebol como a gente, a gente ama futebol, mesmo sem torcer para o Flamengo, a gente quer a permanência do Jorge Jesus no Flamengo e no futebol brasileiro. É óbvio, que faz bem para o Flamengo e para o futebol brasileiro. A gente para pra ver o Flamengo, a gente tenta pagar R$ 10 para lá, tenta assinar aquela praga daquele negócio [Mycujoo].

O jornalista exaltou a qualidade do elenco e do treinador. Arnaldo revelou destacou a necessidade dos rivais em se fortalecerem para tentar bater de frente com o Rubro-Negro.

– O time é muito bom, o técnico é bom para caramba, o técnico fez um bem para o futebol brasileiro absurdo. Então, a gente não está torcendo para a saída do Jesus, não. Agora, a gente torce pelo Jesus, pelo sucesso do Jesus, e para que os outros times consigam se fortalecer para perseguir o Flamengo do Jesus. Essa é a lógica para quem ama futebol no Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Compartilhe com os amigos

Veja também