Jornalista vê Palmeiras ainda mais distante do Flamengo com saída de Dudu: “Não vai ter reposição à altura”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GUILHERME RODRIGUES/MY PHOTO PRESS

O Flamengo firmou sua hegemonia no futebol brasileiro ao conquistar os títulos do Brasileirão e da Copa Libertadores da América, em 2019. Além disso, o elenco rubro-negro passou a ser considerado um dos melhores do país. Para a temporada 2020, o Mais Querido se reforçou ainda mais e trouxe nomes como Pedro, Thiago Maia, Pedro Rocha e Michael. O Palmeiras, em contrapartida, anunciou a saída do ídolo Dudu.

De acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, do Uol Esporte, o clube paulista terá a ‘difícil missão’ de substituir o jogador, que deve ser vendido ao Al Duhail, do Catar. O comentarista ressaltou ainda que, com a saída do atacante, o Flamengo deve se distanciar ainda mais do adversário de São Paulo.

O valor financeiro é bom para um jogador de 28 anos. Mas não vai resolver o problema do Palmeiras de reposição. Tinha seu melhor jogador e perdeu, não vai conseguir uma reposição à altura por esse valor. Já tinha uma distância grande para o Flamengo. Essa distância aumentou, porque não vai ter reposição à altura -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em 2019, considerado o ‘ano mágico’ do Flamengo após as conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido fechou a temporada com 90 pontos no Brasileirão – pontuação recorde da competição. Já o Palmeiras, terminou o torneio em terceiro lugar, empatado com o Santos (segundo colocado) ambos com 74 pontos. O Porco, entretanto, ficou atrás no saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também