Madureira se une ao Flu e descarta transmitir jogos do Carioca por conta própria

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo e o Grupo Globo travaram uma queda de braço desde o início da temporada por conta dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Baseando-se na Medida Provisória 984, o Rubro-Negro realizou a transmissão da partida contra o Boavista pela FlaTV, canal oficial do clube. O Grupo Globo enviou, nesta quinta-feira (02), um comunicado rescindindo unilateralmente o contrato que tinha em vigor com os clubes cariocas e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. O Madureira foi um dos clubes que teve o vínculo rescindido. Em nota oficial, o clube informou que não concorda com a transmissão da partida desta quinta-feira, contra o Vasco. O Cruzmaltino exibirá o jogo na VascoTV.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira a nota na íntegra:

“O Madureira EC recebeu hoje, da detentora de direitos de transmissão do Campeonato Carioca, a notificação de rescisão de contrato, que tem vigência até 2024.

 

Como no mesmo documento a detentora informa que quitará os valores referentes ao Campeonato Carioca de 2020, o Clube, apesar de não ser mandante, não concorda com a transmissão das imagens da partida de hoje, entre Vasco e Madureira, por nenhuma outra TV sem uma expressa autorização da Globo afirmando que essa liberação não implicará no não pagamento da última cota do contrato de 2020.”

Além do Madureira, o Fluminense se pronunciou nesta tarde e informou que enviará um ofício para a Globo, buscando garantir a liberação para a transmissão das próximas partidas.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também