Notícias

Marcos Braz revela que não conversou com Jorge Jesus: “Não tenho nada pra conversar”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O nome de Jorge Jesus ganhou força na imprensa portuguesa para deixar o Flamengo rumo ao Benfica. Sem um posicionamento oficial tanto do treinador como da diretoria, a torcida segue preocupada. O vice de futebol, Marcos Braz é quem com enigmas em suas redes sociais tranquiliza a Nação. O que não ocorreu nesta quarta após a decisão da Taça Rio contra o Fluminense.

O dirigente falou pela primeira vez sobre o assunto e revelou que ainda não conversou com o treinador e que não tem nada o que conversar. A informação é da jornalista Raisa Simplício.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A gente não conversou absolutamente nada e eu também não tenho nada pra conversar, disse Braz.

Jorge Jesus renovou com o Flamengo no mês de junho por mais um ano, ou seja, até meado de 2021. No novo contrato, existe a cláusula de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões na cotação atual) para alguns clubes da Europa. O Benfica é uma destas equipes. Por isso, a multa não seria problema para os portugueses, que consideram a quantia relativamente baixa.

 

Notícias recentes

  • Destaque

Onde assistir Libertadores: Globo escolhe o Flamengo e transmitirá jogos contra o Cruzeiro para todo Brasil

Tendo outros quatro brasileiros como opção, Globo escolheu o Flamengo Não chega surpreender, afinal, quem…

03/06/2026
  • Notícias

Ancelotti testa Lucas Paquetá entre os titulares antes de jogo do Brasil contra o Egito

Lucas Paquetá pode ganhar vaga de Luiz Henrique em jogo contra o Egito A Seleção…

03/06/2026
  • Destaque

Libertadores: Conmebol divulga dias e horários de Flamengo x Cruzeiro, pelas oitavas de final

Conmebol detalhou tabela da próxima fase da Libertadores Anote na agenda! A Conmebol divulgou, na…

03/06/2026
  • Destaque

Técnico de time do Brasileirão detona Bap por atitude no Flamengo

Treinador do vice-líder da Série B do Brasileirão, Guto Ferreira falou sobre Filipe Luís O…

03/06/2026
  • Notícias

“Teste de fogo diário”: Boto faz comparação inusitada envolvendo o Flamengo

Flamengo de José Boto está na pausa para Copa do Mundo O futebol brasileiro é…

03/06/2026
  • Destaque

Monaco tenta superar último obstáculo para fechar contratação de Filipe Luís e define data para anúncio

Filipe Luís deve ser anunciado oficialmente pelo Monaco (FRA) ainda nesta semana Demitido do Flamengo…

03/06/2026