Mauro Cezar indica reunião entre Jorge Jesus e o Benfica nesta sexta: “Chance de ficarem próximos de um acerto”

Compartilhe com os amigos

O casamento entre Jorge Jesus e Flamengo pode estar chegando ao fim. Após as investidas do Benfica, o treinador deve se reunir na noite desta sexta-feira (10), com um dirigente do clube português para assim tratarem sobre o retorno de Mister ao velho continente. Segundo informações do jornalista Mauro Cezar, Jesus está próximo de um acerto com o Benfica.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda de acordo com o jornalista, caso o técnico Jorge Jesus aceite a proposta do Benfica, o treinador regressará à Portugal após as finais do Campeonato Carioca. As decisões do Campeonato Carioca acontecerão neste domingo (12), às 16h, horário de Brasília, e na próxima quarta (15), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. A reunião entre Jorge Jesus e o dirigente do Benfica acontecerá nesta sexta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, de acordo com Mauro Cezar.

O treinador português renovou o contrato com o Flamengo no dia 2 de junho por mais uma temporada, no entanto, Mister vem recebendo investidas do Benfica para um retorno ao comando da equipe portuguesa. Nos bastidores, os dirigentes Rubro-Negros estão confiantes na permanência de Jorge Jesus, pela tão recente renovação de contrato com o Mais Querido. Porém, ainda não se sabe se o posicionamento de Mister mudou, em comparação há duas semanas quando houve a primeira negativa para o Benfica por parte de Jesus.

Em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Fla, ao ser questionado se o treinador português permanecerá no Flamengo, o presidente Rodolfo Landim respondeu: “Tem que perguntar a ele, mas é claro que fica”. Porém, esta certeza não abrange toda diretoria do Fla. O vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel ainda não conversaram com Jorge Jesus sobre as investidas do Benfica e esperam um posicionamento de Jorge Jesus para tomar alguma posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também