Motivado! Jorge Jesus anseia por mais um título pelo Flamengo: “Na busca da Taça Rio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (01), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Boavista, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio (segunda etapa do Campeonato Carioca). Já classificado para a semifinal do torneio, o treinador Jorge Jesus, multicampeão pelo clube da Gávea, usou seu perfil nas redes sociais para demonstrar a vontade de conquistar mais um título pelo Mais Querido.

Vamos para mais um jogo na busca pelo título da Taça Rio, desta vez com o Boavista, com transmissão da FLA TV -, dizia a publicação de Mister, através do Instagram.

A bola rola para Flamengo x Boavista a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Apesar de já estar classificado para a semifinal, o duelo desta noite é especial para o Rubro-Negro. Isso porque, a transmissão da partida ficará por conta da FlaTV, canal oficial do clube no YouTube. A pretensão é que a exibição bata recordes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além da FlaTV, o duelo será transmitido através das redes sociais do clube, como Facebook e Twitter. Nesta quarta, o Flamengo ainda vendeu os direitos de exibição para a plataforma ‘MyCujoo’, que vai exibir a partida pela internet para o exterior. Amparado por uma decisão judicial, o Mais Querido também foi ao mercado buscar patrocinadores interessados em exibir suas marcas de forma pontual, mesmo que não sejam parceiros do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também