FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Nesta segunda (20) e terça-feira (21), o Flamengo, em parceria com a VEUS Saúde, realizou 50 testes de Covid-19 em moradores das comunidades Cruzada São Sebastião, na Zona Sul, local de nascimento de dois ídolos do clube, Adílio e Júlio César “Uri Geller”, e na Vila Aliança, localizada na Zona Oeste do Rio.
A Associação de Moradores da Cruzada, em conjunto com o projeto Basquete Cruzada, através da psicóloga Renata Victor Silva, foi quem fez a escolha das pessoas a serem testadas de acordo com a faixa etária, a diversidade das moradias e pelo número de habitantes por residência.
Na Vila Aliança, os testes foram realizados em jovens que fazem parte do projeto Craques da Vida e dos seus educadores. A ação tem como objetivo, a retomada das atividades do projeto, paralisadas desde o início da pandemia. Os exames foram feitos no IACB (Instituto de Análises Clínicas Bangu).
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
“Estamos passando por um momento bastante difícil devido à pandemia, e Bangu foi diagnosticado como o lugar que tem mais pessoas contaminadas. Então, neste momento, essa intervenção social é importantíssima, porque ela nos dará um paradigma sobre o que devemos fazer neste momento complicado. As famílias vão ficar mais tranquilas, e nós, vamos poder traçar um novo trabalho, seguindo os protocolos de segurança estabelecidos”, disse Franklin Ferreira, Presidente do “Craques da Vida” ao site oficial do Flamengo.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…