FOTO: REPRODUÇÃO/ BAND
FOTO: REPRODUÇÃO/ BAND
Com o fim do casamento entre Jorge Jesus e Flamengo, a diretoria rubro-negra precisa definir um substituto. Alguns nomes como Marco Silva, Leonardo Jardim e Marcelo Gallardo ventilam internamente na Gávea. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, o apresentador Neto acredita que o Rubro-Negro deve procurar outro técnico estrangeiro.
– Não é possível que um clube com a grandeza do Flamengo seja capaz de ficar pagando pau para um treinador. Não tem um treinador brasileiro hoje que possa fazer o que ele está fazendo.
Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Além disso, Neto aconselhou a diretoria do Mais Querido a procurar o Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, ou Pep Guardiola, do Manchester City, e reforça que não pode ser um treinador brasileiro.
– Se eu sou o Flamengo, eu contrato o Gallardo, ou o Guardiola. Para fazer o que ele (Jorge Jesus) fez no Flamengo, nenhum treinador brasileiro tem capacidade para isso.
Brasileirão volta a ser disputado nesta quinta-feira (16) O Campeonato Brasileiro está de volta após…
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…