No sacrifício! Rafinha revela ter jogador final contra o Fluminense com ligamento rompido: “Valeu o esforço”

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Desde que chegou Rafinha se tornou uma liderança no elenco do Flamengo e tem sede por títulos. Após conquistar o Campeonato Carioca, o lateral-direito do Mais Querido revelou que disputou o clássico contra o Fluminense com o ligamento do tornozelo esquerdo rompido.

Em entrevista ao portal ‘Esporte News Mundo’, o camisa 13 falou de todo o sacrifício que fez para poder estar em campo nesta quarta-feira (15), no Maracanã. Rafinha ainda agradeceu ao departamento médico do clube pelo esforço.

– Eu rompi o ligamento domingo. Fiz a ressonância e vi que o ligamento tava rompido. Mas era final, né? Agora nesse ano não temos mais finais. Valeu o esforço. Agradeço ao doutor Gustavo e ao fisioterapeuta Fabiano. Teve dia que os médicos ficaram até meia noite em casa fazendo infiltração. Estava nítido que eu não estava 100%, mas valeu o sacrifício. Mais um título para nós.

Desde que chegou ao Flamengo, Rafinha conquistou uma Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca e também uma Taça Guanabara. O camisa 13 agora terá de esperar até 2021 para levantar mais um caneco pelo Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *