alexandre vidal
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Crise no Flamengo e clima chato no elenco! Após a conquista do Campeonato Carioca, os jogadores comandaram uma festa para exaltar a invencibilidade de Rafinha, campeão de tudo que disputou com o Manto Sagrado. Aos gritos de “O Rafinha já saiu campeón”, o elenco ‘respondeu’ os memes que questionavam a importância do lateral na época do Bayern de Munique. Veja o vídeo:
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
As zoações ao camisa 13 tomaram as redes sociais nesta semana, quando torcedores de times rivais chamaram o Rafinha de eterno “distribuidor de Gatorade” no banco de reservas da equipe alemã. Após a conquista do troféu de campeão Carioca, o lateral-direito debochou das piadas e, durante a comemoração do título, roubou a cena ao entregar a bebida para os atletas do elenco.
O vídeo da comemoração em homenagem à Rafinha rendeu uma série de comentários no Twitter oficial do Mengão, e a Maior Torcida do Mundo aproveitou a oportunidade para exaltar o camisa 13, que reina soberano na lateral-direita e no coração dos rubro-negros. “Onde Rafita está, és caneco”. Confira reações:
Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…
Conselheiros querem saída imediata de José Lamacchia, marido de Leila Pereira e pai de Marcos…
Página oficial do Ministério da Cultura do Peru publicou camisa do Flamengo O projeto ‘Manto…
Torcedores foram à sede do clube na quinta-feira (03) e cobraram mudanças no comando do…
Everton Cebolinha desperta interesse do Santos para 2027, e Neymar procurou o atacante do Flamengo…
Zagueiro do Flamengo falou sobre o impacto da altitude nas quartas de final da Libertadores…