alexandre vidal
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Crise no Flamengo e clima chato no elenco! Após a conquista do Campeonato Carioca, os jogadores comandaram uma festa para exaltar a invencibilidade de Rafinha, campeão de tudo que disputou com o Manto Sagrado. Aos gritos de “O Rafinha já saiu campeón”, o elenco ‘respondeu’ os memes que questionavam a importância do lateral na época do Bayern de Munique. Veja o vídeo:
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
As zoações ao camisa 13 tomaram as redes sociais nesta semana, quando torcedores de times rivais chamaram o Rafinha de eterno “distribuidor de Gatorade” no banco de reservas da equipe alemã. Após a conquista do troféu de campeão Carioca, o lateral-direito debochou das piadas e, durante a comemoração do título, roubou a cena ao entregar a bebida para os atletas do elenco.
O vídeo da comemoração em homenagem à Rafinha rendeu uma série de comentários no Twitter oficial do Mengão, e a Maior Torcida do Mundo aproveitou a oportunidade para exaltar o camisa 13, que reina soberano na lateral-direita e no coração dos rubro-negros. “Onde Rafita está, és caneco”. Confira reações:
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…