Nome importante nos bastidores do Benfica, Jorge Mendes não quer Jesus de volta, diz portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tem o sonho de levar Jorge Jesus de volta para o clube português. Para isso, o agente Bruno Macedo foi enviado ao Rio de Janeiro para tratar pessoalmente com Mister. Porém, de acordo com o Goal, Jorge Mendes é um obstáculo de peso para um desfecho positivo para o Benfica.

Jorge Mendes é um empresário que tem enorme influência nos bastidores do clube português e não é favor de Jorge Jesus. O empresário faz pressão para que o clube desista de fazer a proposta oficial para Jesus – prevista para o fim do Campeonato Carioca. Ao invés do Mister, Mendes sugere nomes como o do argentino Marcello Gallardo e do espanhol Unai Emery.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A diretoria do Flamengo tem consciência do interesse do clube português, mas se mantém confiante na permanência de Jorge Jesus. Em entrevista ao Fox Sports Rádio no último sábado (04), o presidente Rodolfo Landim ressaltou o pacto que o técnico fez com o elenco rubro-negro.

– O Jorge Jesus tem o direito de fazer o que quiser da vida dele. Pelo que ele conversou e falou com o grupo, seria uma surpresa grande ele sair do projeto do Flamengo. A gente vai até o final da temporada, estamos todos juntos até o fim. E, de preferência, conquistando novos e importantes títulos para o Flamengo.

Além disso, recentemente, após surgir o interesse do Benfina, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, publicou um post ‘tranquilizando’ os torcedores: “Continuo dormindo bem tranquilo. Segue o jogo , e lembrando , final de semana tem jogo . Boa noite a todos .”

Compartilhe com os amigos

Veja também