Novo treinador do Flamengo terá menos de duas semanas para treinar antes do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Letícia Marques 

Com a saída de Jorge Jesus, o Flamengo segue em busca de um técnico. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo da pasta Bruno Spindel estão na Europa desde a semana passada para realizar as negociações com os possíveis substitutos. A ideia da diretoria é não perder tempo para contratar o novo técnico, visto que o Mais Querido entra em campo em 12 dias pelo Campeonato Brasileiro.

O final de semana foi com uma maratona de reuniões. No sábado, os dirigentes do Rubro-Negro se reuniram em um jantar com Doménec Torrent, na Espanha. No domingo, a reunião foi com o Fernando Hierro em um almoço e depois seguiram para Portugal. Por enquanto, a última reunião foi com Carlos Carvalhal, em Lisboa. O treinador português recusou a proposta do Flamengo e já acertou com o Braga.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


A reapresentação do elenco do Mais Querido foi na última quarta-feira, no CT Ninho do Urubu. Desde então, as atividades estão sendo comandadas pelo técnico interino Maurício Souza, com o auxílio do preparador físico Roberto Oliveira, membro permanente da comissão técnica do Rubro-Negro. A metodologia implementada nos treinamentos têm sido a mesma da ‘era Jorge Jesus’.

O Flamengo volta a campo contra o Atlético-MG pelo Brasileirão. A partida está marcada para o dia 09 de agosto, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Atlético ainda está disputando o Campeonato Mineiro e possivelmente será classificado para a semifinal do Estadual, com isso, o time de Jorge Sampaoli estará embalado na semana do confronto, enquanto o Rubro-Negro não disputa uma partida desde a final do Carioca, em 15 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também