“O BRB vai atingir um novo patamar”: Presidente do banco mostra confiança em parceria firmada com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na manhã desta quarta-feira (01), o Flamengo apresentou sua parceria com o Banco Regional de Brasília, o BRB, através de uma coletiva de imprensa. Compondo à mesa estavam o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro, Gustavo Oliveira, e o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. Dentre os assuntos abordados, o mandatário do BRB explicou o que levou o banco a escolher o Flamengo. Paulo Henrique destacou que acredita que a parceria com o Flamengo vai fazer o BRB a atingir um novo ‘patamar’.

A gente acredita que existe um espaço para ter um banco digital diferenciado, exclusivo para os 40 milhões de torcedores do Flamengo, unindo toda a visão de produtos e serviços financeiros exclusivos. Mas, principalmente, com uma plataforma de relacionamento com o torcedor. A gente entende que esse modelo inovador não existe no mercado hoje, portanto, tem um espaço de crescimento enorme. E claro, o BRB vai atingir um novo patamar, faz parte do projeto estratégico do BRB expandir-se por todo o território nacional. E nada melhor do que ter um parceiro do tamanho do Flamengo, com a fidelidade da torcida que tem para, juntos, construirmos esse novo negócio -, disse antes de completar:

A gente não está falando aqui de um patrocínio, a gente está falando de uma parceria comercial e estratégica, em que vai ser desenvolvido, portanto, um novo negócio que, inclusive, pode se tornar uma empresa mais a frente e trazer um ativo muito importante para o Flamengo. O principal motivo de fazer uma aposta tão grande, eu acho que a própria torcida, tradição e histórico de resultados do Flamengo respondem isso -, finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e BRB firmaram um acordo de R$ 32 milhões anuais. Entretanto, as partes se tornaram sócias, e o Rubro-Negro terá direito a 50% do lucro arrecadado com o banco digital que ainda será criado em conjunto com o novo parceiro. Com isso, os dirigentes rubro-negros esperam arrecadar uma quantia ainda maior do que a prevista inicialmente.

O BRB estreia sua exposição no Manto Sagrado na noite desta quarta, quando o Flamengo entra em campo para enfrentar o Boavista. A partida marca a quinta e última rodada da fase de grupos da Taça Rio. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão histórica ficará por conta da FlaTV, canal oficial do clube no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também