Pedro admite mudança de estilo para se encaixar no time de Jorge Jesus: “Tenho crescido como jogador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo investiu pesado no elenco, projetando novas conquistas em 2020. O centroavante Pedro chegou ao Rubro-Negro, por empréstimo da Fiorentina, da Itália, e se tornou o tão pedido “ponta de lança” de Jorge Jesus. O jogador tem correspondido às expectativas da torcida, e o Mister tem papel fundamental no atual momento vivido pelo atleta no Fla.

Em entrevista ao Uol Esporte, Pedro admitiu que não atua mais como costumava jogar em suas ex-equipes, como no Fluminense – clube que revelou o atacante. Isso porque, Jorge Jesus tem pedido para que o jogador se adapte à nova forma de atuar, se encaixando assim no estilo de jogo do Flamengo. Para o camisa 21, isso tem feito com que ele evolua consideravelmente como atleta.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ele conversa muito comigo no dia a dia. Procura sempre passar como posso aumentar meu nível de jogo mudando algumas características para que eu me encaixe no esquema do Flamengo. Tenho muito costume de jogar de costas para o gol, fazendo o papel de pivô. Essa é uma das mudanças que ele quer, que jogue mais de frente e participe mais do jogo. Esse processo tem sido excelente para mim, tenho crescido como jogador –, disse o atacante.

Mesmo com o bom momento com a camisa do Flamengo, Pedro deve iniciar o confronto de domingo (12), às 16h (horário de Brasília), entre os reservas, com Gabriel Barbosa e Bruno Henrique como titular. O Rubro-Negro irá encarar o Fluminense duas vezes seguidas. Além de domingo (12), as equipes se enfrentam na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília) em partidas válidas pelas finais do Campeonato Carioca. Os duelos serão disputados no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também