Notícias

Pedro reconhece bom momento vivido no Fla, mas garante: “Vejo margem para crescer ainda mais”

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, na tentativa de ganhar novos títulos em 2020. E deu certo. Até então, o Rubro-Negro se sagrou campeão do Campeonato Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Mesmo reserva, Pedro tem sido fundamental para o time carioca, e ele falou sobre o assunto.

O atacante do Flamengo tem a melhor média de gol do elenco, com um tento a cada 86 minutos em campo. Ele reconhece que vive um bom momento com o Manto Sagrado, mas acredita que possa evoluir cada vez mais. Além disso, Pedro voltou a falar da importância de Jorge Jesus e João de Deus na sua evolução como jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Tenho trabalhado, me dedicado e evoluído muito. Isso me faz ter a certeza de ter feito a escolha certa vindo para o Flamengo. Sou consciente que o começo tem sido bom, mas também vejo margem para crescer ainda mais. A partir de agora teremos as principais competições em disputa e precisamos estar 100% técnica e fisicamente. Posso mais e vou trabalhar forte para isso —, disse o jogador, em entrevista ao Extra. Ele ainda prosseguiu:

Jesus e o João de Deus sempre conversavam comigo sobre posicionamento, movimentações da equipe… Era constante para que eu pudesse me adaptar ao esquema. Era muito acostumado a jogar de costas para gol, fazendo o pivô, hoje já busco mais os lados para receber passes em diagonal. São movimentações que eu fazia pouco —, encerrou.

Pedro se reapresenta na quarta-feira (22), com o restante do elenco rubro-negro. O time dará os primeiros passos rumo à preparação visando a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, no dia 09 de agosto, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O horário do confronto ainda não está definido. Maurício Souza, técnico do sub-20, comandará os treinamentos, pois o Fla ainda não deve ter anunciado o novo treinador até a reapresentação do plantel.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.