FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Neste domingo (26), o volante Piris da Motta está completando 26 anos. Prestes a ser negociado pelo Flamengo para o Braga, de Portugal, o jogador recebeu as felicitações do Mais Querido através das redes sociais. Na publicação, o Rubro-Negro relembrou os títulos conquistados pelo atleta com o Manto Sagrado.
— Hoje é aniversário do nosso volante Piris da Motta. Com o Manto, ele conquistou a Taça Rio (2019), o Campeonato Carioca (2019 e 2020), a Libertadores (2019), o Brasileiro (2019), a Supercopa (2020), a Recopa (2020) e a Taça Guanabara (2020). Parabéns, Piris! Felicidades e Saudações Rubro-Negras! -, dizia a publicação.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Piris da Motta chegou ao Flamengo em 2018 e disputou 51 jogos com o Manto Sagrado. Com as chegadas de Gerson e Thiago Maia, o volante perdeu espaço e ainda não entrou em campo na temporada 2020. Por conta disso, o clube carioca iniciou as tratativas para que o camisa 25 parta rumo ao futebol europeu.
Torcida do Flamengo promete lotar Maracanã para mais um jogo de Brasileirão O Flamengo se…
Técnico anuncia nesta segunda-feira (09) a lista de convocados para os amistosos do Brasil contra…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam jogo de ida das quartas de final da…
Gonzalo Plata estava prestes a reforçar o Dínamo de Moscou (RUS) A 'novela' sobre o…
Contra o Remo, Arrascaeta deixou Samuel Lino na cara do gol Arrascaeta segue fazendo história…
Quando foi o último jogo de Jorginho com a camisa da Itália? As seleções ao…