Próxima da FlaTV, Glenda agradece carinho e se declara à Nação: “É um privilégio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O Flamengo está buscando nomes de peso para investir cada vez mais na FlaTV. O canal oficial do clube, que antes já era alimentado com vídeos diariamente, vem crescendo progressivamente com as transmissões das partidas. O Rubro-Negro tem um projeto de um programa ‘Talk Show’ e a jornalista Glenda Kozlowski é a cotada para assumir a novidade.

Glenda foi convidada para apresentar a live beneficente que o Flamengo fez no Maracanã. Após o sucesso da transmissão, a Nação Rubro-Negra abraçou a apresentadora e iniciou uma campanha massante para a FlaTV. Recentemente, em entrevista ao canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’, a jornalista revelou torcer pelo Mais Querido desde criança e comentou o carinho que tem recebido da torcida.

– Mesmo assim as pessoas continuam me carregando no colo. O que a torcida está fazendo é me carregar no colo. Eu não tenho palavras para agradecer como profissional e flamenguista. Como ia esperar? Eu era aquela criança que ficava na arquibancada e tem uma torcida inteira falando: “Glenda, vem ficar com a gente. Vem ser feliz com a gente”. Fico emocionada, pois é muito carinho. Privilégio enorme receber um carinho desse -, completou:


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Tomei decisões sérias de colocar como profissional e é uma aposta. Quando você vê um movimento desse, dessa torcida enorme te abraçando e te apoiando… não sabemos se vai dar certo ou errado, mas o apoio me diz: “poxa Glenda, você tomou a decisão certa. Vai dar certo e segue seu caminho”. Eu só posso agradecer o carinho de todo mundo.

A última passagem da jornalista foi o SBT. Menos de um ano após trocar a Rede Globo pelo canal do Silvio Santos, Glenda anunciou o seu desligamento da emissora. Com a saída, os torcedores rubro-negros aumentaram ainda mais a campanha para que a apresentadora aceitasse a proposta feita pelo Flamengo.

O programa nos moldes de um ‘Talk Show’ contaria com a presença de convidados especiais. Além disso, o Flamengo sugeriu a opção de “vender” o programa para fora do mercado, ou seja, um projeto além da FlaTV. As partes ainda estão negociando, mas a expectativa é de que o desfecho seja positivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também