“Quem decide é o Mister”, diz jogador do Flamengo sobre possível saída de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

As especulações em torno da possibilidade de Jorge Jesus sair do Flamengo ganharam força nestas últimas semanas. Em meio à este cenário, os dirigentes Rubro-Negros aguardam uma resposta do treinador português sobre as investidas do Benfica. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (14), no Ninho do Urubu, o meia Arrascaeta comentou sobre a possibilidade de Jesus sair do Flamengo. Além disso, o jogador também revelou que o ambiente não mudou, apesar das especulações.

A gente sabe que isso é um assunto muito pessoal, se ele vai ficar ou não. torcemos para contar com ele por muito tempo, mas não estamos sentido nada diferente. o ambiente é muito bom, torcemos para ele continuar conosco, mas quem decide é o mister. Como falei, o ambiente é muito bacana e bom. Temos muito profissionais para treinar e cobra muito de nós. nada mudou, vai depender dele e a gente torce para que ele fica conosco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O treinador português renovou o contrato com o Flamengo no dia 2 de junho por mais uma temporada, no entanto, Mister vem recebendo investidas do Benfica para um retorno ao comando da equipe portuguesa. Nos bastidores, os dirigentes Rubro-Negros estão confiantes na permanência de Jorge Jesus, pela tão recente renovação de contrato com o Mais Querido. Porém, ainda não se sabe se o posicionamento de Mister mudou, em comparação há duas semanas quando houve a primeira negativa para o Benfica por parte de Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também