“Quem decide é o Mister”, diz jogador do Flamengo sobre possível saída de Jorge Jesus

As especulações em torno da possibilidade de Jorge Jesus sair do Flamengo ganharam força nestas últimas semanas. Em meio à este cenário, os dirigentes Rubro-Negros aguardam uma resposta do treinador português sobre as investidas do Benfica. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (14), no Ninho do Urubu, o meia Arrascaeta comentou sobre a possibilidade de Jesus sair do Flamengo. Além disso, o jogador também revelou que o ambiente não mudou, apesar das especulações.

A gente sabe que isso é um assunto muito pessoal, se ele vai ficar ou não. torcemos para contar com ele por muito tempo, mas não estamos sentido nada diferente. o ambiente é muito bom, torcemos para ele continuar conosco, mas quem decide é o mister. Como falei, o ambiente é muito bacana e bom. Temos muito profissionais para treinar e cobra muito de nós. nada mudou, vai depender dele e a gente torce para que ele fica conosco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O treinador português renovou o contrato com o Flamengo no dia 2 de junho por mais uma temporada, no entanto, Mister vem recebendo investidas do Benfica para um retorno ao comando da equipe portuguesa. Nos bastidores, os dirigentes Rubro-Negros estão confiantes na permanência de Jorge Jesus, pela tão recente renovação de contrato com o Mais Querido. Porém, ainda não se sabe se o posicionamento de Mister mudou, em comparação há duas semanas quando houve a primeira negativa para o Benfica por parte de Jesus.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *