Rafinha brinca sobre áudio vazado de jogador do Boavista, mas reforça: “Temos total respeito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo de Jorge Jesus estabeleceu um padrão de jogo e tem evoluído muito nas mãos do Mister. Após a vitória contra o Boavista, vazou um áudio do Everton Silva, jogador do Boavista. O atleta detalhou o sufoco que é para ganhar a equipe rubro-negra e revelou que os jogadores do Mais Querido utilizam de códigos para se movimentarem. 

O áudio repercutiu até hoje na entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O lateral direito Rafinha contou que achou engraçado e entendeu como positiva a declaração de Everton Silva e revelou que o elenco tenta ensaiar a comunicação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Foi bem engraçado o aúdio do Everton. A gente sabe, passou aqui no Flamengo e temos total respeito. Foi engraçado, mas é bom um elogio desse positivo. Tudo que é positivo é bem vindo, foi engraçado e viralizou. A gente tenta deixar ensaiada a comunicação. Mas as nossas falas são segredos de estado. Daqui não saem.

O padrão tático e a qualidade do time são pontos destacados até pelos adversários. Desde que chegou ao Flamengo, Jorge Jesus acumula bons números. São 54 partidas, 41 vitórias e cinco títulos conquistados: Libertadores, Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara.

Pelo Campeonato Estadual 2020, além de já ter conquistado o primeiro turno, o Rubro-Negro ficou em primeiro lugar na classificação geral e está na semifinal da Taça Rio. Por essas condições, caso o Flamengo conquiste o segundo turno, será declarado campeão Carioca, sem que haja uma final.

Compartilhe com os amigos

Veja também