Rafinha fala sobre a evolução na carreira de Domènec Torrent e dispara: “Sabe tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O vice-presidente Marcos Braz e o diretor-executivo de futebol Bruno Spindel estão na Espanha para definir os últimos detalhes do contrato com o técnico Domènec Torrent para substituir Jorge Jesus no Flamengo. Rafinha é o único jogador do elenco que já trabalhou com o espanhol. Foi no Bayern de Munique, época em que ele ainda era auxiliar-técnico de Pep Guardiola.

Ele é um cara que sabe tudo. Era auxiliar do Guardiola, então eu o conheci como assistente do treinador. Cara, ele é da escola do Cruyff, começou na base do Barcelona, ele e Pep. Depois foram para o profissional e fizeram sucesso lá, depois no Bayern, no City, e agora ele tá de ‘primeiro’ -, disse o lateral em entrevista ao SporTV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Rafinha revelou ainda que há muito tempo não tem contato com Torrent, mas garante que o treinador tem conhecimento bastante para assumir o Flamengo pós-Jorge Jesus.

Faz quatro anos que não tenho contato com ele, mas posso falar com propriedade que é um cara que sabe tudo de bola -, finalizou.

Os dirigentes do Fla buscam o acerto para que o novo treinador tenha tempo para conhecer o elenco antes da estreia no Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também