Rafinha ressalta ‘trabalho forte’ na reta final do Carioca e destaca: “Temos que continuar na mesma pegada”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Classificado para a semifinal da Taça Rio e com vantagem do empate para avançar à final, o Flamengo faz os últimos treinamentos visando o duelo contra o Volta Redonda, valendo vaga na decisão da competição. Em entrevista coletiva, Rafinha ressaltou a intensidade do trabalho para a reta final do Carioca, comentou um possível título antecipado, mas destacou a necessidade de manter o ritmo.

– Um mês de trabalho, trabalhamos forte para a reta final. O Mister deve dar alguns dias de folga caso a gente venha a conquistar, mas temos que continuar na mesma pegada e forte. Vamos viver o presente, treinando, para se acabar com antecipação, a gente pensar depois no que vai acontecer -, comentou o lateral.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!


Atual campeão da Taça Guanabara, o Flamengo pode conquistar dois títulos no mesmo dia, caso chegue à final da Taça Rio. Isso porque, com a melhor campanha da competição e o triunfo do primeiro turno no Campeonato Carioca, precisa apenas vencer o segundo turno para se consagrar bicampeão Estadual, sem a necessidade de uma final geral.

O Flamengo entra em campo novamente no próximo domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com portões fechados. A partida será transmitida pelo Mais Querido com gratuidade para sócios-torcedores, e ingresso de 10 reais para rubro-negros que não sejam associados ao clube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *