Rafinha se declara ao Flamengo, mas admite desejo de encerrar a carreira por outro clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO MOREIRA

O Flamengo de 2019 marcou história com as conquistas e o futebol apresentado. Um dos líderes do elenco, Rafinha destacou os feitos pelo clube e garantiu que o Mais Querido já está marcado em seu coração. Mesmo com a identificação, o camisa 13 reforçou o desejo de encerrar a carreira no Coritiba.

– O Flamengo está marcado na minha vida e na minha pele. Tenho um ano de grandes conquistas e isso está em meu coração, na minha vida e também na minha carreira. Ninguém vai apagar o que fiz aqui. Também tenho pelo Coritiba e vou encerrar a carreira lá se eles quiserem.

Durante entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (03), Rafinha explicou o motivo de ter seus últimos momentos como profissional no clube paranaense.

– Foi o clube que me revelou, abriu as portas para mim e comecei nas categorias de base. Tenho esse desejo de encerrar lá, e vou encerrar lá se eles quiserem. Minha passagem no Flamengo está sendo maravilhosa, mas meu pensamento é encerrar no Coritiba por tudo que fizeram por mim.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

Compartilhe com os amigos

Veja também