Recém-anunciado pelo Flamengo, Torrent manda recado à Maior Torcida do Mundo: “Te vejo em breve”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

É oficial! O Flamengo anunciou, nesta sexta-feira (31), a contratação do novo treinador: Domènec Torrent. Logo após o anúncio, o catalão, que desde o início das conversas, se mostrou empolgado para comandar o Mais Querido, usou as redes sociais para comunicar o seu acerto com o Rubro-Negro, e enviar mensagens à Maior Torcida do Mundo.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Depois da gravação de um vídeo, segurando o Manto Sagrado e descrevendo a felicidade em fazer parte desta “grande Nação”, Domènec destacou a luta por títulos e agradeceu as mensagens dos rubro-negros. Pouco depois, Torrent publicou uma foto da Nação, com a faixa de “Maior Torcida do Mundo” e, na legenda, escreveu: “te vejo em breve.”

Aos 58 anos, Domènec Torrent assinou contrato de 17 meses com o Flamengo, garantindo o vínculo até dezembro de 2021. O catalão deve desembarcar no Brasil na próxima segunda-feira (03) e, na mesma semana, já se reapresentar ao Ninho do Urubu para conhecer o CT, os jogadores, e comandar as primeiras atividades visando a sua estreia como comandante do Mengão.

Torrent vai estrear à frente do Mais Querido no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, no dia 09 de agosto. A partida será disputada contra o Atlético-MG, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro vai em busca do octacampeonato e manutenção do título do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também