Repórter aponta dificuldade que Domènec encontrará no Flamengo: “Jorge Jesus acostumou mal a torcida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo fechou com Domènec Torrent. O treinador assinou contrato nesta sexta-feira (31) e será o sucessor de Jorge Jesus. Porém, o comandante, que treinou o New York City, dos Estados Unidos, não deve encontrar facilidades no Rubro-Negro.

Isso porque, Jorge Jesus ficou 13 meses no Flamengo, perdeu apenas quatro jogos e conquistou cinco títulos: Carioca, Supercopa, Brasileirão, Libertadores e Recopa. Por isso, o repórter da ESPN, Cícero Mello, acredita que a pressão será enorme para cima de Domènec.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ele vai assumir o Flamengo com uma pressão bem maior que a do Jorge Jesus. Porque o Jorge Jesus acostumou mal a torcida do Flamengo. Agora, a torcida vai querer sempre títulos -, disse o repórter da ESPN.

Domènec Torrent assinou vinculo de 17 meses, ou seja, com duração até dezembro de 2021. Ele chegará ao Brasil com três auxiliares: Jordi Guerrero será o auxiliar-técnico principal, enquanto Jordi Gris será o analista de desempenho. Ele ainda trará para o Brasil um preparador físico. Este, no entanto, ainda não foi definido. Domènec deve comanda o primeiro treinamento no Ninho do Urubu já na próxima semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também