Notícias

SAIU! O Flamengo está escalado para o clássico contra o Fluminense, pela final da Taça Rio

Compartilhe

Rumo ao bi, o Flamengo está escalado para o clássico contra o Fluminense, que será disputado nesta quarta-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Atual campeão da Taça Guanabara, o Mais Querido precisa apenas de uma vitória para conquistar dois troféus ao mesmo tempo: o da Taça Rio e do Campeonato Carioca. Confira os escolhidos de Jorge Jesus para o clássico:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: Cesar, Matheuszinho, Gustavo Henrique, Renê, Thiago Maia, Diego, Michael, Vitinho, Pedro Rocha e Pedro

Caso vença o confronto e garanta os dois títulos, o Flamengo aumentará a coleção de troféus da temporada, e passará a comemorar cinco conquistas: Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Taça Rio e Campeonato Carioca.

A grane decisão do Estadual será transmitida, com imagens, pela FluTV, canal oficial do Fluminense, no Youtube. O Flamengo, por sua vez, confirmou a transmissão da partida, em áudio, na FlaTV, além da exibição, com imagens, de pré e pós-jogo.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026