FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo já tem um novo treinador e ele é Domènec Torrent. Um dos responsáveis pela negociação foi Marcos Braz, que utilizou as redes sociais para agradecer o apoio dos torcedores durante todo o período pelo nome que irá substituir Jorge Jesus.
O vice-presidente de futebol do Flamengo publicou uma foto com fumaça preta e vermelha, lembrando da forma com que a escolha do Papa é anunciada. No início da busca, Braz havia postado uma imagem com fumaça escura.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
No texto, o dirigente rubro-negro agradeceu a paciência dos torcedores e ainda arriscou uma mensagem em catalão, por conta da escolha de Domènec Torrent, ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola.
– Vermelho e preto sempre será mais bonito . Parabéns a nação. Estarem sempre junts en aquest camí , en pots estar ben segur. (Sempre estaremos juntos nesse caminho, vocês podem ter certeza disso). –, escreveu.
Veja a publicação
Jogadores do Flamengo iniciam preparação para jogo contra o Vitória O Flamengo voltou a empatar…
Dois jogos movimentaram a 21ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (30) A 21a rodada do…
Flamengo busca vaga no Intercontinental 2026 e está classificado para a Copa do Mundo de…
Ator Cauã Reymond estava no Maracanã durante goleada do Flamengo sobre Grêmio A série Jogada…
Números do Flamengo demonstram falta de eficácia nos chutes a gol O Flamengo passou por…
Fábio Mota não esqueceu o Flamengo após ter sido prejudicado pela arbitragem O Flamengo não…