Destaque

Sem previsão de retorno, jogador das categorias de base do Flamengo segue treinamentos em casa

Compartilhe

A equipe profissional do Flamengo voltou às atividades no Ninho do Urubu no dia 18 de maio, após mais dois meses de paralisação dos treinos, por conta da pandemia do novo coronavírus. No entanto, apesar do elenco principal já ter retornado, as categorias de base do clube Rubro-Negro continuam sem previsão de retomada dos treinamentos. Mesmo em meio à esta situação, os atletas do Mais Querido buscam manter a boa forma mesmo de casa, como o jogador Fabrício Yan.

O atleta de 16 anos, integrante da categoria sub-17 do Flamengo, tem realizado uma rotina forte de exercícios, e inclusive vem registrando os momentos em suas redes sociais. O jogador passou a ser observado por gigantes da Europa após marcar um golaço do meio de campo contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca sub-15 do ano passado. O Milan é o maior interessado na revelação do Flamengo, segundo informou o portal italiano Pianeta Milan.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Em uma realidade diferente do elenco profissional do Flamengo, os jogadores das categorias de base não possuem previsão para retorno das atividades tão cedo. Por conta da pandemia do novo coronavírus, todas as competições foram paralisadas por tempo indeterminado e ainda não há uma data estipulada para a volta dos jogos, visto que a prioridade se dá para o futebol profissional.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo pode repetir feito de ano do 1º título do Brasil na Copa do Mundo em jogo contra o Marrocos

Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira…

13/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: Equador de Plata, do Flamengo, encara a Costa do Marfim em duelo inédito; saiba onde assistir

Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…

13/06/2026
  • Destaque

Onde assistir, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…

13/06/2026
  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.