
Com a saída de Jorge Jesus para o Benfica, muitos rumores de interesse do clube português em jogadores do Flamengo estão surgindo. Um deles é Bruno Henrique, mas Marcos Braz fez questão de mostrar que está atento nas movimentações do mercado.
Em um post para brincar com o vice-presidente de futebol, o torcedores escreveu: “O Braz dormindo e o Bruno Henrique negociando com os portugueses”. Como resposta, Marcos Braz afirmou que um olho estava aberto.
Braz também comentou sobre o interesse do Benfica e outros clubes em jogadores do Flamengo, mas garantiu que nenhum jogador está à venda. O dirigente afirmou que para tirar atleta do Rubro-Negro tem que pagar a multa.
– Todo o elenco do Flamengo interessa, mas não tem ninguém à venda. Não tem qualquer tipo de interesse oficial por jogador nosso e se tiver também, para ser educado, eu vou falar que vai ser difícil sair, para não falar de outra maneira. Se quiser levar jogador do Flamengo, vai lá e paga a multa rescisória, não é pouca. Acho pouco provável um time ter essa condição hoje – disse em entrevista ao Globo Esporte.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta-feira (25), pela Copa do Mundo Com o Brasil…
Como foi o jogo entre Equador x Alemanha, pela terceira rodada da Copa do Mundo?…
O que disse Pedro Neto, jogador da Seleção Portuguesa, sobre jogo contra o Flamengo? …
Quando acontece o jogo amistoso entre Flamengo x Bonsucesso? O Flamengo segue a programação…
Quais são as expectativas para jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo? A…